Itabela: Um dos suspeitos de matar o filho de uma ex-vereadora de Itabela está custodiado desde sexta-feira (23), na delegacia daquela cidade. O acusado, cujo nome não foi divulgado para não prejudicar as investigações, já estava com a prisão temporária decretada pelo juiz Heitor Awi. Ele foi detido por agentes da Polícia Civil, em Monte Pascoal, localidade onde ocorreu o crime. Outros dois suspeitos estão sendo procurados.
O delegado Robson Andrade informou que a prisão tem validade de 30 dias, mesmo prazo que a polícia dispõe para concluir o inquérito e remetê-lo ao Ministério Público. "Ainda não ouvimos o acusado, o que deveremos fazer ainda nesta segunda-feira", disse Andrade.
O CRIME - Raí Santos, que tinha 17 anos, foi agredido por um grupo de três rapazes na saída de uma boate, na madrugada do último dia 11, em Monte Pascoal, onde morava com a mãe, Ana Jaíra.
Ele foi encontrado caído em uma rua, a 50 metros da boate, com diversos ferimentos na cabeça, além do rosto desfigurado e inchado. Com traumatismo craniano, Raí morreu dois dias depois, no Hospital Luís Eduardo Magalhaes, em Porto Seguro. Algumas pessoas já foram ouvidas, como o dono da boate. A motivação do crime também é apurada.
Fonte: Radar64