Caravelas: “Esse aí é o meu filho, o Renan Souza Rocha, 28 anos de idade. Ele está desaparecido desde o dia 07 de fevereiro, quando ele estava no trabalho dele, no Distrito de Juerana, e dois homens invadiram o local, em um carro preto, armados e se passando por policiais, pegaram ele e o colocaram no porta malas”. Esse é o relato de uma mãe desesperada, que está em busca de informações do seu filho desaparecido.
Segundo informações, dois homens em um Celta Preto, invadiu o serviço do Renan, em um bar local, colocou a arma na cabeça dele, o algemou e o colocou no carro. Os homens falaram para os outros funcionários que o Renan estava sendo preso e que avisassem a família que ele seria apresentado na Delegacia de Caravelas, e depois seria transferido para a Delegacia de Linhares, tomando rumo ignorado na sequência.
A mãe relata que após o ocorrido ela esteve na Delegacia de Caravelas e não encontro o seu filho. Foi para Linhares, procurou a Delegacia de lá e também não encontrou nenhum registro de passagem do Renan por lá. A mãe relatou em depoimento que desconhece se o seu filho tinha envolvimento com drogas, mas, que ele teve uma acusação em Linhares, mas, que ele conseguiu provar a inocência.
A família desesperada, pede que se alguém souber informações sobre o paradeiro do Renan, que informa a Polícia, ou entre em contato através dos números (027) 99694 1211 ou (027) 99739 3466.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews