Guaratinga: O caçador que foi morto por um tiro no abdômen, na tarde de sábado (03), na Fazenda Monte Alto, zona rural de Guaratinga, pode ter sido vítima de um disparo acidental. Segundo um morador de Monte Alegre, Adaílson Ferreira dos Santos, 44 anos, chegou ferido em sua casa, em busca de socorro.
"Ele estava pilotando uma moto e disse que manuseava uma espingarda artesanal, tipo soqueira, quando a mesma disparou e o atingiu", afirmou a testemunha. Familiares transportavam Adaílson em um carro particular até o Hospital Joana de Moura, na sede do município. No meio do caminho, eles encontraram uma equipe do Samu.
A vítima foi transferida para a ambulância, mas foi a óbito antes mesmo de chegar à unidade de saúde. Conforme a polícia, não foi possível localizar a arma, pois o homem estava sozinho na mata no momento em que foi atingido. O corpo foi necropsiado no Instituto Médico Legal de Eunápolis e deve ser liberado para velório e sepultamento ainda na manhã deste domingo (04). A polícia de Guaratinga investiga o caso.