Porto Seguro: Duas pessoas foram mortas por perfurações de arma branca, na madrugada desta quinta-feira (08), no município de Porto Seguro. Os motivos, segundo a polícia, foram banais.
O primeiro crime ocorreu por volta das 2h40, no bairro Vila Parracho. Manuel Pinheiro do Carmo, 48 anos, se apresentou na Base Comunitária da Polícia Militar, no bairro Baianão, após esfaquear Wagner Souza de Oliveira, 39 anos. Conforme a polícia, o autor estava com a mulher, em um bar na Rua Principal, quando começou a se desentender com Wagner, que já estava no local.
Durante depoimento, o acusado declarou que a vítima insistia em querer saber se ele pertencia a alguma facção criminosa. Irritado, Manuel deixou a mulher no bar, foi em casa, pegou uma peixeira de 37 centímetros e voltou ao local. Wagner foi atingido no peito e na região dos rins. Manuel declarou à polícia que já havia cumprido pena por outro homicídio.
Já no distrito de Arraial d'Ajuda, litoral sul, o comerciante Josué Carlos da Silva, de 50 anos, foi morto dentro de sua casa, no bairro São Pedro, por uma pessoa identificada até o momento como Isaac.
Conforme as investigações, Isaac teria mantido um relacionamento com a ex-companheira de Josué, mas o fato de a mulher ter reatado o relacionamento com Josué provocou a ira de Isaac. A janela do quarto do comerciante, que era dono de um bar, foi arrombada. O local estava todo revirado.
Fonte: Radar64