Caravelas: Na noite do último domingo, 11 de março, um homem foi esfaqueado em Barcelona, distrito de Caravelas. Segundo informações, no dia anterior, no sábado, a vítima teria discutido em um bar com uma pessoa, e o pai desta pessoa ameaçou a vítima de morte. Já no domingo, ao retornar ao referido bar, a vítima, identificada como Divino Flávio da Silva, 32 anos de idade, foi golpeada no peito.
Segundo as primeiras informações passadas à Polícia, os autores das facadas foram pai e filho, que ainda não foram identificados. Divino chegou a ser socorrido até o Hospital Municipal de Medeiros Neto, mas, já chegou na unidade sem sinais vitais. O caso foi informado à Polícia Civil, que nesta segunda-feira (12), emitiu guia de remoção, e o corpo será encaminhado para o IML de Teixeira de Freitas, onde será submetido a necropsia.
Divino completaria na próxima terça-feira, 33 anos de idade, e o crime chocou o pacato distrito de Barcelona. O caso ficará a cargo do delegado Gilvan de Meireles, delegado titular de Caravelas, que investigará o caso. Pela discussão ter ocorrida em um bar, a população do distrito poderá ajudar nas investigações e assim ajudar a Polícia a identificar o filho, que discutiu com a vítima, e o pai do mesmo, que teria sido o autor das facadas que ceifaram a vida de Divino.
Por: Rafael Vedra/LiberdadeNews