Alcobaça: Na noite desta segunda-feira, 12 de março, a Polícia Militar de Alcobaça foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio, no povoado de Novo Destino, mais conhecido como “Tatu Fácil”. Chegando ao local, os militares confirmaram o fato é preservaram a área até a chegada da Polícia Civil.
A vítima foi identificada como sendo, Edimilson Arueira Lopes, 32 anos de idade, mais conhecido como "Gordinho". Edimilson foi candidato a vereador nas últimas eleições municipais e foi executado a tiros dentro de sua farinheira, no referido povoado. Segundo informações, Edimilson estaria na farinheira, quando sua esposa viu que tinha um homem escondido de tocaia.
A mulher teria gritado, e logo após, ouviu o barulho dos tiros. Em seguida, o atirador, fugiu sem deixar pistas. Ainda segundo informações, "Gordinho" tinha algumas dívidas, mas, não se sabe se isso pode ter sido a causa da sua execução. O corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, e o delegado Charlton Fraga instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.
Edvaldo Alves/Liberdadenews