Teixeira de Freitas: Foi identificado no Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas, o corpo do homem executado na última segunda-feira, 12 de março, na Rua Paraguaçú, na região conhecida como Lagoa, no Centro de Teixeira. O homem foi baleado próximo à praça, tentou fugir, mas devido aos ferimentos não conseguiu e acabou caindo, momento em que o atirador desferiu os tiros.
A vítima foi identificada como sendo, Carlos Alberto Vaz Coelho Junior, 27 anos de idade, natural de Nanuque/MG e que residia em São Mateus/ES. Carlos Alberto havia sido preso em Posto da Mata por roubo, e cumpria pena no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, de onde havia saído na quinta-feira, 08 de março. No dia do homicídio o delegado Júlio César Telles realizou o levantamento cadavérico, e solicitou perícia no local da ação do crime.
Carlos foi encontrado sem documentos, trajando camisa branca, bermuda vermelha e um sapatênis. O Departamento de Polícia Técnica concluiu que a vítima apresentava 08 perfurações pelo corpo, sendo atingido nas costas, tórax e nuca. No local foi recolhido 01 projétil que está sendo analisado, e com a vítima foram encontrados R$ 13,00 (treze reais) e alguns preservativos.
O corpo foi submetido à necropsia e logo após foi liberado aos familiares para velório e sepultamento. O caso está a cargo do Núcleo de Homicídio e Tráfico que segue as investigações acerca da autoria e motivação do crime.
Por: Rafael Vedra/LiberdadeNews
Matéria relacionada
Dupla é presa pela PM de Posto da Mata após assalto a uma farmácia no Centro