Medeiros Neto: Na noite da última sexta-feira, 16 de março, policiais militares da 44ª CIPM de Medeiros Neto realizavam rondas em Itupeva, distrito de Medeiros Neto, quando foram informados que um homem estaria brigando com familiares. Os militares, então, foram até a Rua José Gonçalves, onde confirmaram o fato e encontraram um jovem descontrolado.
O jovem, identificado como sendo, Diogo da Costa Oliveira, 24 anos de idade, havia agredido físicamente sua mãe e um homem que seria o namorado dela. Diogo, que segundo informações usa medicamentos controlados, teria ingerido bebidas alcoólicas durante toda a tarde, e isso teria potencializado a fúria do jovem. Além das agressões, Diogo quebrou espelho, vaso de plantas, outros objetos no interior de casa e por fim tentou incendiar uma moto que estava na frente da residência, que seria do namorado da mãe do agressor.
Diogo foi contido, preso e conduzido até a sede do Plantão Regional em Teixeira de Freitas, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado Ricardo Amaral. Em conversa com o agressor, ele negou o caso, e parecia meio confuso. O delegado ouviu a mãe do agressor, os militares e na madrugada deste sábado (17), ouviu o Diogo. Com base nos ferimentos vistos na mãe, nos depoimentos colhidos e da versão apresentada pelo agressor, Diogo foi flagranteado por lesão corporal (artigo 129) e por danos.
Foi arbitrada fiança e se a mesma for paga ele irá responder pelo crime em liberdade. Diogo foi encaminhado para a carceragem da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde seguirá preso à disposição da Justiça.
Por: Rafael Vedra/LiberdadeNews