Teixeira de Freitas: Policiais do PETO da 87ª CIPM de Teixeira de Freitas receberam uma denúncia na tarde deste sábado (24), dando conta do paradeiro do suspeito de ter participado em uma tentativa de homicídio, ocorrida na última quinta-feira (22), no Bairro Vila Vargas, contra a vida de um velho conhecido da polícia, o vulgo “Madruga”, que está sendo considerado como o "Vida de Gato", pois, o mesmo já sofreu várias tentativas de homicídio na cidade.
Por volta das 18h00, a guarnição se dirigiu ao Bairro Estância Biquini, onde havia informações de que o suspeito estaria em um veículo, de cor prata, modelo sedan, de placa não identificada. Havia a informação de que havia outras pessoas no veículo. Os militares, de posse das informações, se deslocaram para o Bairro Estância Biquíni, na Rua Projetada 16, e ao chegarem se depararam com o suspeito saindo, com um veículo modelo GM/Corsa Sedan, de cor prata, placa policial HAI 4338, licenciado na cidade de Ipanema – MG.
Na abordagem, descobriu-se que o condutor do veículo era um menor, que estava em posse de um revólver calibre 32, de marca Rossi, sem munição. Além do revólver, a PM apreendeu 05 tabletes pequenos de uma substância vegetal, conhecida como maconha; um papelote de outra substância em pó, tipo cocaína; uma balança de precisão digital; três toucas ninjas e o valor em espécie de R$ 81,00 (oitenta e um reais).
Os militares realizaram apreensão do menor, conduzindo-o e o apresentado para o delegado plantonista, Júlio Telles, que após ouvir os militares, e o conduzido na presença do responsável, liberou o mesmo. O procedimento será encaminhado para a Promotoria Pública, no qual o Promotor da Vara da Infância e Juventude tomará as medidas cabíveis em relação ao menor infrator. O veículo ficou retido até apresentação dos documentos e do proprietário.
Por: Cloves Neto/Liberdadenews