Nova Viçosa: Neste domingo (25), Policiais do PETO da 89ª CIPM, em ronda ostensiva pelo Distrito de Posto da Mata/Nova Viçosa, avistaram por volta das 21h30, uma pessoa suspeita, que ao avistar a viatura, mostrou certo nervosismo. Os militares resolveram aborda-lá, e encontraram com a mesma, duas buchas de uma substância vegetal, tipo maconha. A acusada foi identificada posteriormente como Marina de Jesus da Conceição, 21 anos de idade, que já tem passagem por tráfico. Ela relatou que teria pegado a droga com uma pessoa de nome Andressa, que seria a esposa de um velho conhecido da polícia daquela localidade, sendo o vulgo, “Matheus Boca Mucha”.
Os policiais deram continuidade à diligência e se dirigiram para o endereço indicado pela Marina, sendo situado no Bairro Cidade Alta, no Beco do Robinho, na residência de Andressa Ribeiro Ciqueira, 30 anos de idade, onde foi encontrado e apreendido, 10 pedras de crack; 05 buchas de maconha e um tablete, pesando aproximadamente 102 gramas; 03 papelotes de uma substância tipo cocaína, e outra porção maior, pesando aproximadamente 24 gramas, aparentemente da mesma substância; além de materiais para embalagem (sacolinhas).
Foi dada voz de prisão para as duas suspeitas, que foram conduzidas para a sede da 8ª COORPIN, e apresentadas para o delegado plantonista, Gilvan Meireles, que flagranteou as duas por tráfico de drogas, após oitivas dos militares e das conduzidas. As duas foram encaminhadas para a carceragem, onde se encontram à disposição da Justiça Criminal de Nova Viçosa. O inquérito será encaminhado para a Delegacia Territorial de Nova Viçosa para as devidas providências.
Por: Cloves Neto/Liberdadenews