Teixeira de Freitas: Na manhã desta segunda-feira, 26 de março, a Polícia Civil foi informada da localização de um corpo do sexo masculino, que estaria em uma represa em Santo Antônio, distrito de Teixeira de Freitas. Uma equipe liderada pelo delegado Manoel Andreetta, que realizava o levantamento cadavérico do homicídio ocorrido na BR 101, se deslocou até o local, onde realizou o levantamento cadavérico e solicitou perícia.
O corpo em estado avançado de decomposição seria de uma pessoa que estaria desaparecida há cerca de dois dias, mas, essa informação será apurada pela Polícia. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica esteve no local realizando os trabalhos periciais, e segundo o delegado, os peritos não identificaram sinais de violência, e a principal suspeita é que a vítima tenha morrido afogada.
Após procedimentos e perícia no local, o delegado autorizou a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas. O corpo passará por necropsia e o delegado Manoel Andreetta aguardará familiares e a realização de exames que possam identificar a vítima. O corpo segue no IML de Teixeira de Freitas.
Por: Rafael Vedra/LiberdadeNews