Teixeira de Freitas: Ao final da tarde desta última quarta-feira (28), agentes de trânsito, juntamente com a Guarda Municipal, e com o apoio da Polícia Militar, realizavam blitz de rotina na Avenida São Paulo, próximo ao Posto de Combustíveis Caraípe, quando dois suspeitos em uma motocicleta receberam ordem de parada, aí eles adentraram na área de carga e descarga do Supermercado G Barbosa, quando foram contidos e abordados pelos policiais militares que estavam na ação.
Na abordagem, a polícia encontrou com um deles uma arma de fogo. Um dos suspeitos foi identificado como, Clóvis Santos de Jesus, 20 anos de idade, que estava na companhia de seu irmão, menor de 15 anos. Com eles, foram encontrado um revólver de marca Rossi, calibre 32, que não estava municiado, e com a numeração suprimida. A polícia encontrou ainda um aparelho celular, que teria sido tomando de assalto há pouco tempo, antes de serem abordados, além do valor em espécie de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais).
Os dois suspeitos foram conduzidos para a delegacia de polícia, e apresentados para delegado de plantão, Júlio Telles. O proprietário do celular foi localizado, e compareceu na delegacia, onde reconheceu os suspeitos, e teve seu aparelho recuperado. Os suspeitos foram atuados por porte ilegal de arma de fogo com agravante da identificação suprimida, e por roubo a mão armada. O Clóvis foi conduzido para a carceragem, onde se encontra à disposição da Justiça.
O menor também continua apreendido, e será apresentado para o Promotor da Vara da Infância e Juventude. Já a motocicleta conduzida pelos mesmos, e que foi usada para o referido assalto, é de modelo Honda/Titan 150, de cor preta, placa policial JQJ 2546, que teria sido adquirida em leilão, sendo arrematada como “Sucata”, e seria para retirada de peças, e não para circulação. A mesma foi recolhida para o pátio da 8ª COORPIN.
Por: Cloves Neto e Rafael Vedra/Liberdadenews