Prado: Nesta segunda-feira, 02 de abril, por volta das 16h00, policiais militares lotados na 88ª CIPM / Alcobaça receberam denúncia de que Valdelice Santos Carvalho, residente no Bairro Morro da Fumaça, no distrito de Cumuruxatiba, pertencente ao município do Prado, havia sido vítima de violência doméstica e que seus quatro filhos se encontravam em risco.
A vítima informou que os filhos estavam sob o poder de seu esposo, Genivaldo Neves do Espírito Santo. Foi informado ainda que o suspeito detinha em sua posse uma espingarda de fabricação caseira. Prontamente a guarnição se deslocou ao local informado, realizando a prisão do suspeito. Com ele, foi apreendido, 01 espingarda de fabricação caseira; 01 balança de precisão; 01 celular; 01 canivete; 10,220 kg de maconha.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para adoção dos procedimentos cartoriais e foi flagranteado com base no artigo 33, da Lei nº 11.343/2006 que trata de tráfico de entorpecentes. As crianças foram entregues à sua genitora, que procedeu com a acusação de violência doméstica e maus-tratos.
Por: Liberdadenews/Ascom