Teixeira de Freitas: Na última quarta-feira, 04 de abril, veio a óbito no Hospital Sobrasa, Ronaldo Campos Rocha, o popular "Ronaldinho Mototáxi", mototaxista e ex-presidente da Associação dos Mototaxistas de Itamaraju (AMI).
Segundo Tiago Marques, atual presidente da AMI, Ronaldinho lutava pela vida desde o dia 01 de abril, e estava internado no Hospital Sobrasa. A morte de Ronaldinho foi confirmada no fim da noite e causou grande tristeza na população itamarajusense.
Ronaldinho teve complicações de um quadro grave de desidratação severa. O caso foi registrado na sede da Delegacia de Polícia Civil e o corpo de Ronaldinho foi removido para o IML de Teixeira de Freitas, onde será submetido à necropsia nesta quinta-feira, 05 de abril.
Ronaldinho, que era praticante do ciclismo, deverá ser velado e enterrado em Itamaraju, mas, nossa equipe busca essas informações. A AMI encerra a nota dizendo: "Todos os mototaxistas, ciclistas e amigos se solidarizam com a família neste momento de grande tristeza".
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews