Medeiros Neto: Ronicleidson Pereira, vulgo “Roni”, 37 anos de idade, foi executado a tiros, nesta noite de sexta-feira, 20 de abril, por volta das 20h00. O crime aconteceu na Rua Iraci Alves Pinto, no Bairro Uldurico Pinto/Cidade Alta, em Medeiros Neto. Uma guarnição da 44ª CIPM esteve no local e preservou a área até a chegada da Polícia Civil.
Segundo informações, dois criminosos chegaram a bordo de uma motocicleta, e um deles invadiu a casa, foi até a cozinha, onde estava a vítima, começou a atirar contra a mesma. Dois tiros acertaram a cabeça do Ronicleidson, que morreu na hora. Uma equipe do SAMU chegou no local, mas nada pôde ser feito, pois não havia sinais vitais.
A filha de Ronicleidson, que tem 16 anos de idade, estava no quarto, mas não sabe informar as características do atirador. Após os disparos, os criminosos fugiram sem deixar pistas. Uma guarnição do PETO realizou diligências nas imediações, mas até o fechamento desta reportagem, ninguém havia sido preso.
Segundo a polícia, o Ronicleidson tinha passagem na polícia, e cumpriu pena no estado de São Paulo por assalto a mão armada. Na ocasião, ele chegou a trocar tiros com a polícia e até matar um dos policiais da ROTA. O crime será investigado pela Polícia Civil de Medeiros Neto, que instaurou um inquérito policial para apurar as circunstâncias do crime.
Por: Cloves Neto/Liberdadenews