Homem é assassinado a tiros em sítio no interior de Alcobaça
Alcobaça: Genilton Santos Ferreira, vulgo "Nego Mito", 23 anos de idade, morador da Rua Esperança, s/n, no Bairro Paraíso Verde, em Alcobaça, foi assassinado a tiros no Sítio Baixa Alegre, Comunidade da Cotia, em Alcobaça.
AVISO. Leia com atenção!
Em sua missão ambiciosa de manter você informado sobre os fatos mais importantes que acontecem na nossa região, o site LiberdadeNews contém vários artigos sobre os mais variados tópicos. Uma fração desses tópicos é frequentemente censurada por educadores, grupos religiosos, pais, governos ou outros.
O conteúdo a seguir contém imagens fortes e podem causar dano emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham plena capacidade para acessa-lo.
Continua depois da publicidade
Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos por favor clique em cancelar e continue navegando normalmente.
Clicando em continuar, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.
Segundo testemunhas, quatro elementos, arrombaram a porta da casa, localizada no sítio acima citado, efetuaram mais ou menos 13 disparos, acertando a cabeça, o tórax e outras partes do corpo da vítima, vindo a lhe causar a morte no local.
Ainda segundo informações, os criminosos, a princípio estavam a pé. Sabe-se que a vítima já tem diversas passagens por assalto a mão armada, tráfico de drogas, e é suspeito de vários homicídios e tentativas de homicídio.
Um inquérito policial foi instaurado e a Polícia Civil de Alcobaça está a cargo das investigações.