Eunápolis: O comerciante Mamédio Soares da Silva, de 55 anos, foi morto por assaltantes, na noite desta segunda-feira (21), no bairro Sapucaieira, na zona norte de Eunápolis. De acordo com o que apurou a polícia, bandidos armados invadiram a casa de Mamédio, na Rua Gutemberg Amazonas, por volta das 19h.
Ainda segundo a informação, durante quase uma hora e meia ele e a mulher foram mantidos reféns, enquanto os marginais reviravam o imóvel em busca de dinheiro e armas.
Antes de fugir, a quadrilha atirou várias vezes no comerciante. O corpo foi encontrado perto da piscina. Foram recolhidas cápsulas e projéteis de armas de calibres diferentes. Os assassinos levaram apenas uma motocicleta.
A polícia também não descarta a possibilidade de execução, já que Mamédio - segundo pessoas próximas - também atuava como agiota [emprestava dinheiro a juros]. Mamédio era proprietário de uma oficina mecânica no bairro Gusmão e associado a dois clubes de serviço: Loja Maçônica Obreiros e Rotary Club Eunápolis.
Fonte: Radar64