Teixeira de Freitas: Após ser baleado no último domingo (27), por volta das 22h30, na Rua Osmundo Cordeiro, no Bairro Castelinho, Ariosvaldo Silva Santos, 26 anos de idade, conhecido com "Ari", não resistiu e morreu no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF).
Ari foi alvejado por 02 disparos de arma de fogo, sendo que ambos os tiros atingiram o rosto da vítima. Ele foi socorrido para o HMTF por populares e rapidamente encaminhado ao Centro Cirúrgico. O delegado Júlio César Telles e sua equipe estiveram no hospital colhendo as primeiras informações, e foi informado que a vítima estava em estado grave, e respirando com ajuda de aparelhos.
Já na madrugada desta segunda-feira, 28 de maio, Ari não resistiu e morreu. Ari já havia sofrido uma tentativa de homicídio ocorrido em 2017, e na ocasião a Polícia Civil elucidou o crime e identificou Célio Conceição Fortunato como o autor.
A morte de Ari foi registrada e o delegado emitiu guia de remoção. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Teixeira de Freitas, onde será submetido à necropsia. A Polícia Civil irá investigar ligações entre os casos e deverá intimar algumas pessoas.
Por: Rafael Vedra/LiberdadeNews
Matérias relacionadas:
Homem é baleado no Bairro Castelinho e socorrido em estado grave ao HMTF
8ª COORPIN elucida homicídio tentado ocorrido no Bairro Castelinho
Jovem é baleado após discussão em bar no Bairro Castelinho e socorrido ao HMTF