Nova Viçosa: A Polícia Civil de Nova Viçosa, liderada pelo delegado titular, Marco Antônio Neves, recebeu informações de um furto de gado, ocorrido na zona rural, em uma localidade conhecida como Córrego Marobá. A Polícia Civil, então, foi a campo e obteve informações que o crime foi praticado por 03 indivíduos, e que, eles montados em cavalos "tocaram" os animais furtados.
Então, a equipe da Polícia Civil começou a investigar o caso e identificou os autores do furto do gado. Eles foram identificados como sendo, Hudson Batista Oliveira, 19 anos de idade; Felipe Borges de Jesus, 18 anos de idade e um adolescente de 17 anos de idade. Todos foram intimados e compareceram na sede da Delegacia Territorial de Polícia Civil onde foram ouvidos acerca do caso.
O adolescente foi ouvido na presença do seu pai, e confessou que ele, juntamente, com Hudson e Felipe foram os autores do crime. Como eles não estavam em estado de flagrante, foram ouvidos e logo após liberados. Segundo o delegado Marco Antônio Neves, será feito o pedido das prisões preventivas de Hudson e de Felipe, e também a internação do menor. Hudson e Felipe serão indiciados por crimes previstos nos artigos 155 (furto) e 244 B (corrupção de menores).
O adolescente responderá por crime análogo ao crime de furto. Ainda segundo o delegado, as investigações continuam, e o próximo objetivo da Polícia Civil é identificar os receptadores, que compram esses animais, abatem e realizam a comercialização ilegal, geralmente em açougues da região.
Por: Rafael Vedra/LiberdadeNews