Teixeira de Freitas: A Central do CICOM recebeu informações por volta das 16h00, desta terça-feira (16), sobre um corpo que teria sido encontrado às margens do rio “Itanhém”, próximo à ponte da “Prainha”, que fica na BR 101, no território do município de Teixeira de Freitas. Segundo moradores da referida localidade, o corpo encontrado é do sexo masculino, e aparenta ter na faixa etária de 40 anos.
Ainda segundo informações de moradores, a vítima teria aparecido na região, poucos dias atrás, e que se apresentou apenas pelo vulgo de “Pernambucano”, e estaria na companhia de um outro parceiro, que se identificou pelo vulgo de “Mão Branca”, os quais foram vistos ontem (16/07), na parte da tarde e depois não foram mais vistos.
Uma guarnição da Polícia Militar foi deslocada para o local, confirmou a informação repassada, e acionou o delegado Ricardo Amaral, que está de plantão na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas. O delegado se deslocou com o Investigador Natanael, e os peritos do DPT, para realização do levantamento cadavérico e a perícia de local, sendo o corpo removido posteriormente para o IML pelo agente público, Edimilson Xavier.
O corpo foi removido ao IML, onde passará por necropsia. Segundo a polícia, não há sinais de violência pelo corpo, o que sugere que o mesmo tenha sido afogado, mas, só a necropsia poderá determinar a causa da morte. Como se trata de um andarilho, o corpo ficará 30 dias aguardando identificação por parte de familiares. Não havendo o reconhecimento, o mesmo deverá ser sepultado como indigente.
Por: Cloves Neto/Liberdadenews