Terceiro criminoso que tombou em confronto com a PM em Alcobaça é reconhecido no IML
Alcobaça: No Final da manhã desta sexta-feira 20 de julho, o terceiro criminoso, que veio a óbito na troca de tiros com policiais do PETO/88ª CIPM, e da CIPE/CAEMA, na cidade de Alcobaça, na última quarta-feira (18), foi reconhecido pela a sua genitora, no IML da cidade de Itamaraju.
AVISO. Leia com atenção!
Em sua missão ambiciosa de manter você informado sobre os fatos mais importantes que acontecem na nossa região, o site LiberdadeNews contém vários artigos sobre os mais variados tópicos. Uma fração desses tópicos é frequentemente censurada por educadores, grupos religiosos, pais, governos ou outros.
O conteúdo a seguir contém imagens fortes e podem causar dano emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham plena capacidade para acessa-lo.
Continua depois da publicidade
Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos por favor clique em cancelar e continue navegando normalmente.
Clicando em continuar, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.
Trata-se de Francisco Lucas de Azevedo Noberto, 18 anos de idade, oriundo da cidade de Aracati/Ceará. O jovem, que era conhecido apenas como “Cearense” na cidade de Alcobaça, estaria há pouco tempo morando naquela região. O corpo foi liberado aos familiares, que irão levá-lo à sua cidade de origem, para ser velado e sepultado.