Porto Seguro: O juiz André Strogenski, da 1ª Vara Crime de Porto Seguro, decretou, na tarde desta sexta-feira (17), a prisão preventiva do pedreiro Adimílson Pereira da Silva, 33 anos, acusado de matar a mulher, Michelle Leite Dias, de 32, na madrugada de quinta-feira (16). Segundo a polícia, ele a atropelou, com um carro, intencionalmente.
Após o crime, Adimílson foi até a casa do casal, pegou suas roupas e documentos e fugiu. O delegado Sinézio Vieira informou que o acusado, que é natural de Minas Gerais, segue foragido. “Ainda não conseguimos localizá-lo, mas acredito que ele deva se entregar nos próximos dias”, afirmou.
Sinézio obteve informações que antes do crime o casal teve uma discussão dentro de casa. Em seguida, Michelle saiu caminhando pela rua e Adimílson a seguiu de carro. “De acordo com testemunhas, ele bateu nela com o veículo e depois deu marcha à ré e a atropelou novamente”, contou Sinézio.
Adimílson foi indiciado por suspeita de feminicídio, quando o crime é relacionado a questões de gênero. A família de Michelle informou que ela já tinha sido ameaçada de morte pelo marido.
Fonte: Radar64