Itanhém: Nesta manhã de domingo, 19 de agosto, policiais da 44ª CIPM receberam informações de que um foragido do CPTF (Presídio), identificado como Rayan Souza Neves, 26 anos de idade, acusado de ter cometido um homicídio no ano de 2010, na cidade de Itanhém, e que teria se evadido do semiaberto, teria retornado para Itanhém, e estaria na casa de familiares.
Diante da informação, a guarnição do PETO, com apoio do 2° Pelotão, se deslocou até o endereço informado, na Rua Sadi Teixeira, no Bairro Grinaldo Medeiros. Os PMs, ao chegarem na residência, fizeram um cerco em torno do imóvel, foi quando o foragido “Rayan”, ao perceber a chegada dos policiais pela frente, tentou fugir pelos fundos, sendo surpreendido pelos policiais que estavam no cerco.
O acusado recebeu voz de prisão pelos militares, que realizaram a sua condução para a sede da 8ª COORPIN, sendo ele apresentado ao delegado plantonista, Júlio Telles, que fez cumprir a prisão do foragido. O Rayan foi recolhido para a carceragem da referida unidade policial, devendo ser transferido de volta para o CPTF nesta próxima segunda-feira (20), voltando para o regime fechado.
Por: Cloves Neto/Liberdadenews