Caravelas: Por volta das 09h00, uma guarnição do PETO da 88ª CIPM, recebeu uma denúncia anônima, informando que um individuo, de cor negra, alto, magro, cabelo grande, teria chegado em Caravelas com uma carga de drogas e estava comandando o tráfico de drogas no Bairro Damor da Cruz Alcântara, conhecido como “Portelinha”.
De posse das informações, a guarnição se deslocou até o endereço informado na denúncia, onde constatou a veracidade dos fatos, momento em que foi feito um cerco na área externa da residência, localizada na Rua 05. Foi realizada a abordagem ao suspeito, que se identificou como Rafael Rocha da Silva, 27 anos de idade, que por sua vez possui as mesmas características do indivíduo citado na denúncia.
Durante revista no interior do imóvel, com autorização de Rafael, foi encontrado 71 (setenta e uma) pedras de "crack", embaladas em saco plástico, prontas para comercialização, dentro do bolso de uma bermuda camuflada do exército. Rafael recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Caravelas, onde o delegado Máderson Souza Dias, o flagranteou por crime de tráfico de Drogas, Art. 33 da Lei 11.343/06.
O acusado será encaminhado ao Conjunto Penal, onde ficará à disposição da Justiça.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews