Teixeira de Freitas: Uma guarnição do PETO da 87ª CIPM de Teixeira de Freitas estava em patrulhamento na noite desta quarta-feira (29), e quando passavam pelo Bairro Monte Castelo, na Rua Nossa Senhora Aparecida, se depararam com um suspeito empurrando uma motocicleta, de modelo Honda/CG Sport, de cor preta, que estaria ostentado a placa policial que estaria adulterada com fita isolante de cor preta, como se fosse JQJ 4885, sendo a original, JQJ 4835. OS PMs, ao perceberem de imediato a adulteração na referida placa, deram logo voz de prisão para o suspeito, que foi identificado como, Cleber Pinheiro dos Santos, de 20 anos de idade, que, é morador do Bairro Luiz Eduardo Magalhães.
Os policiais, após fazerem indagações ao suspeito sobre a motocicleta, ele assumiu que a teria tomado de assalto na terça-feira (28), no dia anterior, no Bairro Tancredo Neves, juntamente com um comparsa, que seria menor de idade, e, que eles teriam usado um simulacro no assalto. Os militares deram continuidade com a diligência para tentar localizar a réplica de arma de fogo utilizada, bem como o menor apontado pelo “Cleber” como seu comparsa, não havendo êxito.
O acusado "confesso" foi conduzido, juntamente, com a motocicleta, para a Delegacia de Polícia, onde foi flagranteado por roubo, e encaminhado para a carceragem da referida unidade policial. O proprietário da motocicleta foi contactado, e informado sobre a recuperação do referido veículo, o qual terá que passar por perícia técnica antes de ser entregue para o dono.
Por: Cloves Neto/Liberdadenews