Medeiros Neto: Na Sessão desta segunda-feira, 03 de agosto, o vereador Cabral fez uso da palavra em plenário, e denunciou o grupo dos Pintos, em sua desastrosa trajetória política e por desvios de verbas públicas no município de Medeiros Neto, nos últimos anos. O vereador citou algumas promessas do atual deputado federal e candidato à reeleição do grupo e que não foram cumpridas. "É época de caça aos votos e peço a atenção de todos para mostrar a realidade a todas as pessoas".
O Conselho Tutelar vem passando por grandes dificuldades e na época da campanha política, o atual Deputado Federal prometeu um kit para o Conselho, e até hoje não cumpriu essa promessa". Em 2014, o deputado esteve na comunidade de Nova Zelândia e prometeu uma quadra. Com apoio de lideranças políticas locais ganhou 80% dos votos daquela localidade. E onde está essa quadra deputado? A mentira tem pernas curtas".
"Recentemente, em Nova Lídice, esse grupo esteve novamente dizendo que vai resgatar Nova Lídice. Como deputado, se por lá passaram e só saquearam município? Vocês não conseguem mais enganar ninguém. Vocês usam suas rádios para difamar todos os políticos da região. E por que não aparecem para falar a verdade sobre todos os desvios cometidos nesse município?", questionou.
"Tenho aqui um documento do Ministério Público Federal e quero que essa casa tome providências, pois, foram mais de cinco milhões de reais que foram sacados na boca do caixa por essa quadrilha. Esse deputado teve quatro mil votos nesse município e depois de 4 anos aparece como se nada tivesse acontecido, fazendo as pessoas de bobas".
Outro absurdo é a Estrada Ecológica, que de 7 km (de Nova Zelândia ao Trevo) passou para 39 km. Um absurdo. Só para saquear os cofres públicos. O povo não é burro e não será enganado mais uma vez. Quero que alguém me mostre um feito dessa família. Não podemos continuar sendo enganados por essa quadrilha. Não me calarei. O Extremo Sul sul não pode retroagir. Vamos fazer por quem realmente fez por este município", finalizou.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews