Teixeira de Freitas: Na manhã desta terça-feira, 11 de setembro, um jovem de 18 anos foi executado a tiros na Rua Santa Luzia no Bairro Irmã Dulce. Segundo informações a vítima estava conversando com um suspeito na rua lateral, quando disparos foram efetuados. Quando populares saíram, já encontraram a vítima caída sobre uma calçada. A Central de Polícia Militar foi acionada e guarnições se deslocaram até o local do crime, onde preservaram a área e iniciaram diligências a fim de prender o autor.
A delegada plantonista Andressa Carvalho e sua equipe estiveram no local realizando o levantamento cadavérico. A vítima foi identificada como sendo, Maicon Pires Ferreira, 18 anos de idade, vulgo "Maikinho". A delegada solicitou perícia e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou perícia prévia no corpo da vítima e no local. Segundo o perito Danilo Bastos, a vítima apresentava 04 perfurações pelo corpo, mas, apenas a necropsia irá apontar quantos ferimentos foram de entrada e quantos são de saída.
Após a perícia, a delegada autorizou a remoção do corpo para o IML de Teixeira de Freitas. Foi passado para nossa equipe de reportagem que a vítima estava internada na Casa de Detenção para Menores Infratores em Salvador, e que havia sido liberado recentemente, mas, a Polícia não confirmou essa informação. Guarnições do PETO e do SOInt realizaram buscas pelo Bairro, mas, o autor na foi localizado.
Segundo os delegados Bruno Ferrari e Manoel Andreetta do Núcleo de Homicídio e Tráfico (N.H.T) o autor seria um indivíduo de vulgo "Pica Pau". Os delegados recomendaram que o mesmo se apresentasse, pois já tem a qualificação do mesmo e já o tratam como suspeito da autoria do crime.
Por: Rafael Vedra/LiberdadeNews