Teixeira de Freitas: Policiais do PETO da 87ª CIPM de Teixeira de Freitas receberam uma denúncia na madrugada deste sábado (22), de que uma mulher estaria realizando a comercialização de drogas em uma residência, localizada na Rua Austrália, no Bairro Liberdade l. Ao se aproximarem do referido endereço, avistaram um homem saindo da residência denunciada. Os PMs abordaram o suspeito, que estava com uma pedra de crack e assumiu que seria usuário.
O suspeito disse que teria acabado de comprar a droga nas mãos de duas mulheres que estariam no interior da casa. Os policiais, então, adentraram na residência, já que o suspeito abordado teria dito ainda que teria visto mais drogas no interior da casa. No imóvel, os militares se depararam com duas mulheres, sendo uma delas, identificada como Mariana Moraes de Almeida Rocha, 22 anos de idade.
Segundo a Mariana, ela é oriunda da cidade do Prado/BA e está morando em Teixeira de Freitas, em decorrência de o seu companheiro estar preso no CPTF (Presídio) por tráfico de drogas, sendo a mesma, a denunciada ao policiais. A segunda mulher, trata-se de Josiene da Conceição Pereira, 25 anos de idade, oriunda da cidade de Mucuri/BA, e, que está morando em Teixeira pelo mesmo motivo, porém, o marido dela está preso pela acusação de tentativa de homicídio, e porte ilegal de arma de fogo.
Com elas, foram encontrados aproximadamente 762 gramas de uma substância tipo maconha, que estava em forma de pequenos tabletes, e porções, além de 15 gramas de outra substância tipo crack, uma balança digital e 03 celulares. Todos os três envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, sendo apresentados juntamente com a droga para o delegado plantonista, Charlton Bortolini.
Após ouvir os militares e as acusadas, o delegado flagranteou as duas por tráfico de drogas, e associação ao tráfico. Já o usuário foi ouvido e liberado.
Por: Cloves Neto/Liberdadenews