Jucuruçu: A Polícia civil de Itamaraju foi informada nos primeiros minutos desta madrugada de quinta-feira, 11 de outubro, de um homicídio, ocorrido na Fazenda Pedra Bonita, no município de Jucuruçu. A Polícia Civil autorizou a remoção do corpo, que foi encaminhado para o IML de Itamaraju, onde passou por necropsia e foi liberado aos familiares, posteriormente.
A vítima trata-se de Arlindo Carlos da Conceição Cruz, 31 anos, e o autor do crime, que foi preso em flagrante pela Polícia Militar. Trata-se de João Carlos da Conceição Cruz, que é irmão da vítima. A PM de Jucuruçu apresentou autor do homicídio na Delegacia Territorial de Itamaraju, onde confessou o crime. O autor do crime estava embriagado, e utilizou uma arma de fogo tipo espingarda soqueira.
A testemunha Ailton Araújo dos Santos relatou em seu depoimento que o autor do homicídio, João Carlos, chegou em casa em visível estado de embriaguez e em posse de uma espingarda soqueira, apontou em direção a testemunha (Ailton), momento em que o irmão do autor, a pessoa de Arlindo se jogou na frente da espingarda, tendo sido atingido com um tiro no tórax, vindo a óbito no local.
João Carlos se encontra custodiado na carceragem da Delegacia Territorial de Itamaraju, onde será recambiado para o CPTF - Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, onde ficará à disposição da Justiça.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews