Prado: A Polícia Militar do Prado foi informada de um homicídio, ocorrido por volta das 15h00, desta sexta-feira, 19 de outubro, na Praia do Coqueiral. Uma guarnição se dirigiu ao local do fato, e confirmou óbito. A vítima foi identificada como sendo, Lede Cleide Souza dos Santos, 39 anos de idade, e ao lado dela estava o possível autor do crime.
A Polícia Civil compareceu no local e confirmou que realmente o autor do crime era o mesmo que estava ao lado da vítima, sendo ele o esposo. Trata-se de Francisco Nunes da Costa, 25 anos de idade. O autor foi preso em flagrante, e conduzido à Delegacia de Polícia do Prado, onde foi efetuado o auto de Prisão em Flagrante.
Francisco confessou o crime, dizendo que utilizou uma arma branca faca, a qual ele teria jogado fora. A arma não foi localizada pela polícia. Segundo informações, após uma discussão por desavença entre o casal, o acusado, que estava embriagado, desferiu os golpes e a matou. O acusado segue preso à disposição da Justiça.
O corpo foi removido ao IML de Itamaraju, e o delegado titular do Prado, Kleber Gonçalves, instaurou o inquérito policial por crime de feminicídio.
Por: Cloves Neto/Liberdadenews