Jucuruçu: Nesta sexta-feira, 19 de outubro, foi apreendido os dois adolescentes acusados de matar o professor Romilson Oliveira Pereira, 56 anos de idade, crime ocorrido no último dia 18 de outubro, em uma propriedade rural na zona rural de Jucuruçu. Após o crime, a Polícia Militar saiu em diligencia, em busca dos autores do crime, sendo informado por populares, quem seriam os criminosos, e onde estariam.
Tratam-se de dois adolescentes, sendo um de 17 e outro de 14 anos de idade. Os adolescentes foram localizados na Fazenda Pedra Mimosa, município de Guaratinga, limite com Jucuruçu/BA. No relato dos menores, os mesmos disseram que premeditaram o crime, e a motivação seria pelo fato de que a vítima Romilson, estaria ameaçando o adolescente de 14 anos, em razão do mesmo ter furtado o celular da vítima.
Segundo os policiais, o Romilson mantinha um relacionamento amoroso com um dos autores, e marcaram um encontro em uma fazenda próxima ao Monte Azul. A vítima tirou a roupa, e o adolescente de 17 anos o surpreendeu, desferindo uma facada nas costas, depois no pescoço da vítima. Posteriormente, o menor de 14 anos se aproximou, e desferiu diversas facadas contra a vítima, que morreu no local.
A faca utilizada no crime foi apresentada na delegacia. Foi feito o auto de apreensão em flagrante, realizado pela delegada Waldiza Fernandes, na presença do Conselho Tutelar e comunicado ao Ministério Público e ao Juiz Plantonista.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews
Matéria relacionada
Professor é brutalmente assassinado na zona rural de Jucuruçu: Corpo é encontrado em fazenda