Medeiros Neto: Policiais do PETO da 44ª CIPM da cidade de Medeiros Neto, na noite desta quarta-feira (24), receberam uma denúncia informando que uma residência localizada na Rua Espírito Santo, no Bairro São Bernardo, em Medeiros Neto, estaria servindo como ponto de venda de drogas. Uma guarnição se deslocou para averiguar a denúncia, e ao chegar próximo ao endereço, os dois suspeitos denunciados, avistaram a guarnição, e empreenderam fuga para dentro da residência.
Os PMs solicitaram apoio para a guarnição do 1° Pelotão, para fazer um cerco, quando um dos suspeitos conseguiu fugir, pulando os muros das residências vizinhas. Já o segundo suspeito foi perseguindo pelos PMs, e quando chegou próximo à ponte que liga o referido bairro ao Centro da cidade, o suspeito, que foi identificado como Igor Santos Dias, 27 anos de idade, sacou da cintura uma arma tipo revólver e atirou contra os policiais, que reagiram à injusta agressão, vindo atingir o suspeito, que foi socorrido para o hospital da cidade.
Na sequência, os suspeito foi transferido, sobre escolta, para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde passou por procedimentos médicos, sendo conduzido posteriormente, após alta hospitalar, para a Sede da 8ª COORPIN, onde foi flagranteado por porte ilegal de arma de fogo, e tráfico de drogas, pelo delegado, Willian Telles.
Com o acusado foi encontrado uma revólver de marca Taurus, de calibre .32, municiado com 03 cartuchos intactos, e 03 deflagrados; 07 buchas de uma substância tipo maconha; 18 pedras de uma substância tipo crack, e mais uma pedra bruta da mesma substância, pesando 40 gramas;l e o valor em espécie de R$ 137,00 (cento e trinta e sete reais).
Igor é suspeito ainda de fazer parte de um grupo que vem assaltado propriedade rurais, e roubo de gado na região de Medeiros Neto, e municípios vizinhos. O suspeito será investigado pela polícia.
Por: Cloves Neto/Liberdadenews