Teixeira de Freitas: A Polícia Civil (NHT da 8ª COORPIN) concluiu o inquérito policial que investigava uma dupla tentativa de homicídio, ocorrida no início da noite, do dia 25 de julho de 2017, e que teve como vítimas, Antônio Marcos Silva, vulgo “Toy”, 19 anos de idade e Fagner Bastos Carvalho, 27 anos, crime ocorrido em um salão de cabeleireiro, situado na Rua João Amaro Gomes, no Bairro Tancredo Neves. Na ocasião, a delegada plantonista, Maria Luíza Ribeiro, recebeu o caso e tomou as primeiras providências.
O caso foi encaminhado para os delegados Manoel Andreetta e Bruno Ferrari, que, após investigações, descobriram que os autores do crime foram os executores do grupo de traficantes denominado Grupo de Flavão, identificados por Alessandro Santos Aragão, o “Leleo”, e Yuri Campos Silva, ambos com 19 anos, os quais se aproximaram das vítimas utilizando uma motocicleta Honda CG 150 FAN, preta, placa OZS-2959, pertencente ao Yuri, no momento em que as vítimas se encontravam no Salão, onde a vítima Fagner trabalhava.
Chegando ao salão, o Alessandro, “Leleu”, desceu da garupa da motocicleta pilotada por Yuri e efetuou vários disparos com o seu revólver calibre 38, atingindo o Fagner com dois disparos no peito e o Antônio Marcos com um disparo na mão. Naquela oportunidade, as vítimas foram socorridas junto ao HMTF e conseguiram se recuperar do ataque sofrido. Trata-se de mais um capítulo da guerra entre os grupos de traficantes rivais, denominado “Grupo de Flavão” e o “Grupo de Beto Carroceiro”, pela disputa do território do tráfico.
O Antônio Marcos (Toy), embora havia escapado dessa ação criminosa, acabou sendo morto posteriormente nas mesmas circunstâncias, vítima da Guerra do Tráfico, por um dos executores do Grupo de Flavão, fato ocorrido no dia 11 de julho deste ano, já finalizado e encaminhado à Justiça. “Aos poucos estamos desvendando essa História Macabra, ante a um exaustivo trabalho e dedicação realizados pela Polícia Civil através da Equipe do NHT. Diante da gravidade da situação, foi representado pela Equipe do NHT na Justiça desta Comarca, pela decretação da prisão preventiva dos suspeitos Alessandro e Yuri”, disse o delegado Andreetta.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews
Matérias relacionadas
Vídeo: Parceiros de "Pé de Rodo" são baleados no Tancredo Neves: Moto de autor é apreendida
Jovem é executado a tiros no Alto do Tancredo Neves em Teixeira de Freitas