Teixeira de Freitas: Investigadores do SI da Polícia Civil da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, prenderam no final da tarde desta última terça-feira (30), um acusado de receptação de uma motocicleta de modelo Honda/Biz, de cor vermelha, placa policial PJU 7815, que foi roubada no último dia 27 de outubro (sábado).
O acusado foi identificado como sendo, Gustavo Silva de Jesus, 18 anos de idade, que estava em posse do referido veículo, o qual teria sido usado posteriormente ao roubo, por dois suspeitos, para realizar vários assaltos na cidade, no qual diversas vítimas registram ocorrências informando as mesmas características e placa do referido veículo.
O Gustavo disse em depoimento para o delegado titular, Ricardo Amaral, que ele teria comprado o referido veículo na mão do seu ex-sogro, sendo informado o seu nome para o delegado, que determinou que os investigadores realizassem diligências no intuito de encontrá-lo. Porém, os policiais não o encontraram.
Segundo informações, o suspeito que vendeu a motocicleta teria saído há menos de 40 dias do Conjunto Penal, sob regime condicional, onde estava cumprindo pena por roubo. Foi encontrado, ainda, um chip de celular com uma das enteadas do referido suspeito, chip que seria de uma das vítimas do roubo. O suspeito continua sendo procurado pelos policiais civis para os devidos esclarecimentos sobre os fatos apresentados.
Por: Cloves Neto/Liberdadenews