Itanhém: Após várias denúncias anônimas para a Central de comunicação, policiais militares do 2° Pelotão, com o apoio do PETO da 44ª CIPM, realizaram na noite desta quinta-feira (08), a prisão de três suspeitos acusados de estarem comercializando entorpecentes na cidade de Itanhém. As diligências foram realizadas no intuito de encontrar os denunciados, que foram presos em posse de quase meio quilo de drogas.
Ao todo, os militares apreenderam 218 gramas de uma substância tipo maconha; 187 gramas de outra substância tipo cocaína; 01 balança de precisão, e o valor em espécie de R$ 165,00 (cento e sessenta e cinco reais), além de um aparelho celular de marca Iphone, e um IPad. Os acusados foram identificados como, João Alves Mansão, vulgo “João Gato”, 38 anos; Adson Sousa de Oliveira, vulgo “Play Boy”, 21 anos e Jhonatan Acácio Moura Ribeiro, vulgo “Notinha”, 18 anos de idade.
Eles foram presos e conduzidos para a Sede da 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas, onde foram apresentados para o delegado plantonista, Ricardo Amaral, que flagranteou os apresentados por tráfico de drogas, e associação ao tráfico, sendo eles conduzidos posteriormente para a carceragem da referida unidade policial, onde se encontram à disposição da Justiça.
Por: Cloves Neto/Liberdadenews