Nova Viçosa: A equipe da Polícia Civil de Nova Viçosa, liderada pelo delegado titular, Marco Antônio Neves, após investigações, conseguiu identificar a pessoa que estava com o veículo da vítima de latrocínio Renê Alves Pereira, 50 anos de idade. O veículo foi abandonado às margens da BR 101, quando o criminoso percebeu que a polícia já o tinha identificado como sendo um dos participantes do latrocínio.
O crime foi cometido com requintes de crueldade para com a vítima, que recebeu diversos golpes na cabeça, sendo usado uma arma tipo facão. Em seguida, os criminosos roubaram o carro que estava com a vítima. Após perceber a aproximação da Polícia Civil, o suspeito identificado como sendo, Vanderson Marcos Gava Enzi, 28 anos, que fugiu de Teixeira de Freitas local onde reside, conseguiu fugir do cerco policial.
O Vanderson não poderia se ausentar da cidade de Teixeira de Freitas sem autorização judicial, uma vez que foi detido e preso, e autuado em flagrante por estar com um veículo roubado e portando arma sem autorização legal, e estava respondendo pelos crimes. Ao confirmar a participação do Vanderson no latrocínio, foi requerida a sua prisão preventiva, que foi decretada, e o mesmo já é considerado foragido da justiça.
O delegado Marco Antônio Neves pede que se alguém tiver informações que possa chegar até o Vanderson, que ligue para as polícias Civil e Militar. O delegado reforça que há informações de que o acusado teria fugido para o Estado do Espírito Santo, e que diligências estão sendo realizadas no intuito de localizar o criminoso, e que a participação da população é fundamental ao denunciar o paradeiro deste criminoso que não tem a mínima pena de suas vítimas.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews
Matéria relacionada
Homossexual é assassinado dentro de casa em Nova Viçosa: Carro da vítima desaparece