Ibirapuã: Um homem foi surpreendido por três criminosos na noite desta última quinta-feira (15), na cidade de Ibirapuã, e sofreu uma tentativa de homicídio. Segundo informações de policiais militares da 44ª CIPM, lotados na referida cidade, a guarnição foi solicitada para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio na Rua Álvaro Pires da Hora, no Bairro Panorama, e ao chegarem no local, se depararam com a vítima caída ao chão, e perdendo muito sangue.
A vítima foi identificada como sendo, Ronivon de Jesus Lima, 33 anos de idade, que já teria sofrido outro atentado tempos atrás. O SAMU foi solicitado, realizou os primeiros procedimentos, sendo conduzido para a Unidade de Atendimento Médico, onde foi realizado os procedimentos cabíveis. Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida para o HMTF de Teixeira de Freitas.
O Ronivon foi atingido por dois disparos de arma de fogo, sendo que um atingiu a região do tórax do lado esquerdo, com transfixação de projétil, e outro na mão esquerda. Além de outros quatro cortes e perfurações por arma branca tipo faca, que também atingiu o abdômen, o rosto, tórax, e o braço esquerdo da vítima.
Os policiais militares tiveram informações de que dois autores da tentativa de homicídio, teriam sido identificados pelos prenomes de Jean e Washington, os quais têm envolvimento com o tráfico de drogas na cidade, e que teriam agido por motivação de coação e vingança, contra a vítima. Informações repassadas dão conta ainda que o “Washington” é primo de “Mariana”, que está foragida da Justiça por ter cometido homicídio contra a vida “Jaqueline Dias da Silva” no último dia 01 de novembro do corrente ano, também na pacata cidade de Ibirapuã.
O delegado plantonista da 8ª COORPIN, Júlio Telles, foi informado do ocorrido já na madrugada desta sexta-feira (16), no qual foi aberto inquérito policial, que será encaminhado para o delegado titular do referido município, Gean Nascimento, que dará continuidade às investigações do caso, na apuração da motivação e autoria do crime.
Por: Cloves Neto/Liberdadenews