Teixeira de Freitas: Na manhã desta terça-feira (20), a reportagem do Liberdade News teve informações sobre o laudo da necropsia realizado no corpo de Sandra Lopes Queiroz, de 42 anos de idade, que foi encontrada morta em seu quarto, com parte do seu corpo sobre a cama, e outra parte sobre o chão, e com a parte de baixo do seu corpo despida.
Inicialmente, o laudo assinado pelo médico perito do DPT, foi dado como “Morte por Causa Desconhecida”, pois não foi possível concluir por conta do estado de decomposição. Segundo informações, foram realizadas coletas de sangue, e de secreção vaginal, para saber se ela teria tido relações sexuais antes de desfalecer, e se teria algum tipo de substância na sua corrente sanguínea.
O laudo definitivo deverá sair no prazo de 30 dias, sendo encaminhado para o delegado, que inicialmente preside o inquérito policial, Júlio Telles, que concluirá o seu fechamento, não havendo nenhuma alteração nos resultados dos exames. Caso haja alterações nos resultados, o mesmo será remetido para o NHT para dar continuidade às investigações da causa da morte.
Por: Cloves Neto/Liberdadenews
Mulher é encontrada morta com indícios de estrangulamento em sua residência no Tancredo Neves
Matéria relacionada