Teixeira de Freitas: No final da tarde desta quarta-feira (28), familiares da vítima de homicídio da última madrugada de terça-feira (27), reconheceram o corpo no IML. O ato de crueldade aconteceu na Rua Afonso Pena, na área Central de Teixeira de Freitas, quando foi usado um tronco de madeira para executar a vítima, que identificada como sendo, Mateus Gomes dos Santos, 21 anos de idade, que sofria de distúrbios mentais, e, que segundo os familiares ele estaria vendendo produtos de limpeza para poder ajudar nas despesas.
Os familiares disseram ainda que o Mateus é oriundo da cidade de Mascote, na Bahia, para onde o corpo foi levado para ser velado e sepultado. Mateus foi preso no mês de junho de 2017, após ter cometido assalto em um estabelecimento comercial no Centro da cidade. Na ocasião da prisão, ele ainda estava com os valores subtraído, e um simulacro de arma que teria usado para cometer o crime.
Na época ficou conhecido como “Ladrão Chorão”, pois, ao conceder entrevista para o Liberdade News, ele chorou durante todo tempo. O inquérito foi encaminhado para o N.H.T da 8ª COORPIN, que já deu início às investigações.
Por: Cloves Neto/Liberdadenews
Matérias relacionadas
Homem é assassinado a pauladas no Centro de Teixeira: Vítima ainda não foi identificada
Vídeo: Ladrão chorão é preso pela PM após assalto no Centro de Teixeira