Medeiros Neto: No final da madrugada desta segunda-feira (03), a Central de informações da Polícia Militar de Medeiros Neto foi comunicada sobre um tiroteio com duas vítimas, na Rua Travessa Ibirajá, que fica na área Central da cidade, em uma localidade conhecida como Praça do Pó. Uma guarnição do 1° Pelotão da 44ª CIPM se deslocou para averiguar a informação, e tomou as primeiras providências.
Uma das vítimas foi identificada como sendo, Jaquelina Santos Coimbra Souza, mais conhecida como “Carranca”, 27 anos de idade. Jaqueline foi assassinada a tiros, sendo atingida por pelo menos dois tiros no abdômen e na perna. O SAMU foi acionado, chegou a prestar os primeiros socorros, e a conduziu para a Unidade Hospitalar - HMMN, onde foram realizados procedimentos médicos, mas, ela não resistiu e veio a óbito.
Uma segunda pessoa que também estava no interior do imóvel, foi atingida com um disparo em um dos ombros, sendo identificada como, Edile de Jesus Garcia, de 41 anos, que foi atendida, e não corre risco de morte. Policiais militares realizaram diligências no intuíto de tentar localizar o autor(s), mas, não houve êxito. A Polícia Civil foi informada, sendo autorizada a remoção do corpo para o IML de Teixeira de Freitas, onde passou por necropsia.
Jaquelina (Carranca) já teria sofrido um atentado em Teixeira de Freitas, de onde ela é oriunda, no ano de 2015, quando na época ela estaria grávida, e teria sido atingida por 07 disparos de arma de fogo. Ela também já teria várias passagens por tráfico de drogas, sendo essa a linha de investigação da Polícia, já que ela estaria envolvida com o tráfico de drogas na cidade de Medeiros Neto, onde teria sido presa recentemente.
Por: Cloves Neto/Liberdadenews
Matérias relacionadas
Polícia Militar de Medeiros Neto prende 04 pessoas por tráfico e apreende drogas
PETO/ROTAM prende 02 mulheres e apreende mais de 05 kg de drogas em Teixeira
Menor matador é preso pela CETO e a Polícia Civil esclarece quatro homicídios e cinco tentativas
Mulher grávida de 07 meses é alvejada a tiros no Centro de Teixeira de Freitas