Eunápolis: Suspeito de participar do assalto a uma casa lotérica, no centro de Eunápolis, há dois dias, um de 16 anos, morreu em um confronto com a Polícia Militar, no início da madrugada desta segunda-feira (10).
De acordo com os policiais, o adolescente estava junto com outras pessoas em uma casa na Rua da Paz, entre os bairros Juca Rosa e Vista Alegre. Havia denúncia que no local acontecia uma festa com homens armados e venda de drogas.
Algumas pessoas que estavam na festa começaram a fugir, inclusive de moto, quando perceberam a aproximação da polícia. Durante revista a quem ficou, os PMs perceberam uma pessoa fugindo por um beco.
"Na tentativa de abordagem, fomos surpreendidos por tiros. Revidamos e o adolescente foi atingido", informou um policial que participou da operação. O jovem morreu ao dar entrada na emergência do Hospital Regional. Com ele, foi apreendida uma arma de fogo e uma trouxa de maconha.
SUSPEITOS DE OUTROS CRIMES -O adolescente também era suspeito de envolvimento no assalto a uma joalheria na Avenida 5 de Novembro, centro de Eunápolis, em março deste ano. Ele também teria participado do assassinato de uma pessoa, em 31 de dezembro do ano passado, na cidade de Itagimirim. Conforme registros da polícia, Daniel já havia sido apreendido por ato infracional equivalente a tráfico de droga.
Fonte: Radar64