Teixeira de Freitas: Policiais Militares do 1º Pelotão da 87ª CIPM foram solicitados por uma vítima de roubo, quando realizavam patrulhamento pelo Bairro São Lourenço, na noite deste último domingo (06). A vítima havia acabado de ser assaltada, no estabelecimento comercial onde trabalha, situado Avenida Padre Anchieta, no Bairro São Lourenço, em Teixeira de Freitas. O crime foi realizado por dois suspeitos armados, que estavam em uma bicicleta, e teriam levado dinheiro do caixa, e o aparelho celular da vítima.
A guarnição, de forma rápida, saiu em diligência, e localizaram um dos suspeitos ainda na mesma Avenida, porém, já no Bairro Liberdade ll. Ao ser abordado, ele foi identificado como Fabrício de Oliveira Batista, de 19 anos, que é oriundo do Espirito Santo, porém, segundo ele, está morando no distrito de Itabatã/Mucuri, mas que teria vindo à casa de uma Tia (parente).
Com ele foi encontrado o aparelho celular da vítima; o valor em espécie de R$ 41,00 (quarenta reais), além da bicicleta, e a arma utilizada para cometer o assalto, um revólver de marca Taurus, calibre .22, que estava municiado com 03 cartuchos intactos. O Fabrício disse aos militares que o comparsa do assalto é seu cunhado, que é menor, com 16 anos, e que eles já teriam vindo no intuito de realizar assaltos na cidade para levantar dinheiro, e que retornariam nesta semana para o distrito de Itabatã.
Fabrício foi flagranteado pelo delegado plantonista, Bruno Ferrari, por roubo qualificado, e porte ilegal de arma de fogo, sendo encaminhado para a carceragem, onde se encontra à disposição da Justiça.
Por: Cloves Neto/Liberdadenews