Medeiros Neto: Na madrugada desta sexta-feira (11), homens encapuzados e com arma em punho, invadiram uma residência situada na Rua João Pessoa, no Bairro Uldurico Pinto, em Medeiros Neto, e executaram Rogério de Jesus, vulgo “Diego Noia”, de 30 anos de idade, sem dar chance dele se defender. Segundo informações da Polícia Militar da 44ª CIPM, a esposa e filhos estavam também no interior da residência, e, que após os disparos efetuados contra a vítima, que foi surpreendida ainda no quarto do casal, os criminosos disseram em voz alta, “Viemos acertar as nossas pendências, e fazer o nosso acerto de contas”.
Após os criminosos terem se evadido do local, tomando sentindo ignorado, a companheira saiu juntamente com os filhos, pedindo ajuda aos vizinhos, que acionou o SAMU, e a Polícia Militar, que compareceram no local. Quando a unidade do SAMU chegou, a vítima já estava sem sinais vitais. Os PMs realizaram o isolamento do local, e comunicaram ao delegado plantonista da 8ª COORPIN, Bruno Ferrari, sobre ocorrido. O delegado solicitou ao DPT a remoção do corpo para o IML de Teixeira de Freitas, onde passará por necropsia nesta mesma data, sendo liberado posteriormente para os familiares realizarem os procedimentos de velório e sepultamento.
A vítima tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas, e já teria cumprido pena no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas – CPTF. Um inquérito foi aberto para apuração da motivação e possível identificação dos autores. O procedimento será encaminhado para o delegado titular da cidade de Medeiros Neto, Willian Telles, que dará continuidade às investigações.
Por: Cloves Neto/Liberdadenews