Prado: O segundo homicídio registrado na noite desta sexta-feira (11), na região do baixo Extremo Sul Baiano, foi no município do Prado, no distrito de Guarani. A Polícia Militar recebeu informações de que um jovem teria sido vítima de disparos de arma de fogo, próximo a área comercial do distrito, e uma guarnição foi deslocada para averiguar as informações, que foram confirmadas.
A vítima foi identificada como sendo, Ney Rone Bonfim Alomba, conhecido como “Roni”. No local, os moradores mantiveram o silêncio, afirmando apenas que não viram nada. O delegado plantonista da 8ª COORPIN, Charlton Bortolini, foi comunicado do fato e autorizou o servidor, Anderson Barbosa, a fazer a remoção do corpo para o IML/Itamaraju, onde passou por necropsia neste sábado (12), sendo liberado posteriormente aos familiares.
O delegado Charlton Bortolini instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime, devendo encaminhar o procedimento para o delegado do município do Prado, Kleber Gonçalves, que dará continuidade às investigações.
Por: Cloves Neto/Liberdadenews