Teixeira de Freitas: A Polícia Civil segue investigando o pastor e psicológo, George Hilton Brito Pereira, 49 anos de idade, que foi preso, nesta quarta-feira (16), por investigadores da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), de Teixeira de Freitas. George foi denunciado sob a acusação de ter estuprado três de suas pacientes. Os crimes ocorreram no consultório, onde ele atuava como psicólogo, no Bairro Recanto do Lago.
A Polícia apurou que Hilton alegava que a prática sexual fazia parte do tratamento psicológico e, assim, violentou pelo menos três mulheres, entre 19 e 20 anos de idade. O agressor também é pastor em uma igreja de Alcobaça, município distante 54 quilômetros de Teixeira de Freitas, no Extremo Sul da Bahia.
A delegada Viviane Scofield Amaral, titular da DEAM/Teixeira, solicitou à Justiça um mandado de prisão para Hilton, com base nas denúncias. Com a ordem de prisão em mãos, policiais da unidade especializada cumpriram o mandado e Hilton, agora, encontra-se custodiado, à disposição da Justiça.
A Polícia pede para que outras possíveis vítimas procurem a DEAM e denunciem o pastor e psicológo, garantido o sigilo das vítimas e das informações.
Por: Cloves Neto/Liberdadenews
Matéria relacionada
Pastor e psicólogo acusado de estupro é preso pela DEAM de Teixeira por força de Mandado Prisão