Prado: Os investigadores Emmerson e José Roberto, após investigações, chegaram a um veículo GM/Onix, de cor branca, ano 2014/2015, placa policial OZR 1368, e apreenderam o veículo, que seria de propriedade de uma locadora. Em contato com a empresa, os investigadores descobriram que o veículo original estava em um pátio na cidade de Brumado, na Bahia.
Sendo assim, os investigadores empreenderam diligências e apreenderam o veículo na cidade do Prado, conduzindo o carro e seu motorista para a Delegacia de Polícia. Esse motorista, até agora está sendo tratado como terceiro de boa-fé, até porque foi apresentado vários documentos, mas, irregularidades foram constatadas no veículo, como numeração irregular do chassi, numeração irregular do motor, onde havia uma chapa soldada com a numeração aparentemente normal, mas por baixo dela a numeração adulterada.
Foi aberta investigação para saber a procedência do veículo e, se possível, quem efetuou a adulteração, inclusive com a emissão de CRLV para a condução desse veículo, como se fosse um veículo legal.
Por: Liberdadenews/Ascom