Itamaraju: Policiais Civis do Serviço de Inteligência da Delegacia Territorial de Itamaraju, receberam informações na noite desta última sexta-feira (25), que havia algumas pessoas em posse de drogas e armas em uma residência no distrito de Nova Alegria. A delegada titular, Rosângela Sousa, determinou que uma equipe fosse averiguar as informações no endereço denunciado, situado na Rua Emilio Cirilo, no referido distrito. Chegando ao local, os policiais avistaram um suspeito na frente da residência, que adentrou no imóvel assim que percebeu aproximação da guarnição.
Os policiais realizaram um cerco no imóvel, quando foram surpreendidos com um disparo de arma de fogo. Os policiais revidaram à injusta agressão, e adentraram no interior do imóvel, contendo e imobilizando dois suspeitos, que foram identificados como, Fabiano de Souza Costa, vulgo “Caboco”, 32 anos, e Rodrigo Pereira Machado, vulgo “Isqueiro”, 21 anos de idade. Um terceiro suspeito conseguiu fugir pelos fundos do imóvel.
O fugitivo foi identificado pela denúncia como sendo, “Luan Santos”, o qual foi atingido no momento da troca de tiros com os policiais, e mesmo ferido, conseguiu fugir. No interior do imóvel os policiais encontraram 189 buchas de uma substância tipo maconha, e mais uma porção da mesma substância pesando aproximadamente 300 gramas; 71 papelotes de cocaína; 01 arma de fabricação caseira, de calibre .20, com dois cartuchos, sendo um deflagrado, e outro intacto.
Os suspeitos receberam voz de prisão, e foram conduzidos para a Delegacia de Itamaraju, onde foram flagranteados pela delegada Rosângela Sousa por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, sendo eles conduzidos para a carceragem da referida unidade policial, onde se encontram à disposição da Justiça.
Por: Cloves Neto/Liberdadenews