Teixeira de Freitas: Na manhã desta segunda-feira (28), policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher – DEAM de Teixeira de Freitas, realizaram o cumprimento de um mandado de Prisão Preventivo, em desfavor de Taitiana Ferreira da Costa, 44 anos de idade. Taitiana é acusada de ter praticado no ano de 2003, uma tortura contra uma criança, que na época teria apenas 06 anos de idade.
Segundo informações, Tatiana trabalhava de caseira em uma propriedade rural e, na época teria torturado a criança, que era filha de uma mulher que sempre ia na propriedade rural buscar lenha. Em uma das vezes a criança teria ficado com a agressora por algum tempo, foi quando ela teria cometido as agressões (tortura). Desde então, a denúncia vinha sendo acompanhada e investigada pela delegacia/DEAM.
A DEAM levou o pedido de prisão preventiva da acusada, o qual foi o deferido pelo Juiz de Direito, Dr. Antônio Santana Lopes Filho, e que foi cumprido pelos investigadores da DEAM, e lavrado pela delegada Viviane Scofield. A acusada foi ouvida e encaminhada para a carceragem da 8ª COORPIN, devendo ser transferida para o CPTF (Presidio), nesta próxima terça-feira (29).
Por: Cloves Neto/Liberdadenews