Nova Viçosa: Na manhã desta segunda-feira, 28 de janeiro, a equipe de policiais civis, liderada pelo delegado titular, Marco Antônio Neves, deu cumprimento ao Mandado de Prisão, expedido em desfavor de Vinicius da Conceição Gonçalves, vulgo "Boquete" 21 anos de idade, pelo fato do mesmo ser considerado um dos maiores praticantes de furtos e roubos do município, além de ligações com o tráfico de drogas.
Ainda segundo as investigações, em diversas oportunidades Vinicius fez uso de arma de fogo para a prática de seus crimes, e sua ficha criminal é extensa, possuindo diversas passagens pela polícia, não considerando o período em que era adolescente. Soma-se que desde o ano de 2016 quando tornou-se maior de idade, ele cometeu pelo menos quatro crimes previstos no artigo 157 do CPB e artigos 12 e 16 da Lei Federal 10.826/2003. (Porte e posse ilegal de arma).
Segundo o delegado Marco Antônio, somente no mês de janeiro de 2019, ele está sendo investigado em três furtos ocorridos em residências de veranistas. Sua prisão foi comunicada ao Juiz Criminal da Comarca de Nova Viçosa, e o acusado será recambiado para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, ficando à disposição da Justiça.
Por: Cloves Neto/Liberdadenews