Itamaraju: A Polícia Militar de Itamaraju (43ª CIPM) foi acionada por populares, por volta das 21h30 desta segunda-feira (28), para atender a ocorrência de um homicídio consumado e um tentado, em via pública situada nos fundos do campo, no Bairro Corujão. No local, os militares tomaram as primeiras providências e acionaram a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal.
Uma equipe de policiais civis, liderada pela delegada Rosângela Sousa, realizou o levantamento cadavérico e deu início às investigações. No local, a vítima fatal, identificada como Ginaldo Loures Conrado, 20 anos de idade, apresentava tiros na região da cabeça. A segunda vítima trata-se de um adolescente de 17 anos, que também foi baleado e socorrido ao HMI.
Os policiais civis se deslocaram para o HMI - Hospital Municipal de Itamaraju, onde ouviu a segunda vítima, o qual apresentava lesões no braço direito, sem perigo de morte. O adolescente relatou para os policiais que ao passar nos fundos da construção, saiu de dentro do mato dois elementos que começaram a efetuar os disparos, não sabendo identificar quem eram.
As vítimas têm passagem pela polícia, por crime de roubo. A delegada Rosângela Sousa instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime. O corpo de Ginaldo será liberado aos familiares para velório e sepultamento, nesta manhã de terça-feira, 29 de janeiro, após passar por necropsia.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews